Empresa cearense busca expandir suas exportações
Por Admin - Em 05/02/2018 às 4:20 PM
A fabricante cearense de produtos de higiene e cosmética Biomátika, sediada no município de Eusébio, está fechando negociações, via Portugal, com todos os países africanos que adotam a língua portuguesa.
O portfólio da empresa é amplo, como mais de 160 produtos como sabonetes líquidos e íntimos, cremes, óleos, talcos, colônias, shampoos, géis e a primeira do Brasil a lançar sabonete íntimo masculino.
De acordo com o presidente da Biomátika, José Dias de Vasconcelos Filho, a empresa fornece produtos de marca própria (private label) para a rede Pague Menos e a Farmácia do Trabalhador do Brasil que, juntas têm cerca de três mil estabelecimentos em todo o País.
“Atualmente, já exportamos para nove países como Chile, Peru, Portugal, Espanha, entre outros. E, agora, vamos atingir o continente africano, através de nosso projeto de comércio exterior”, disse José Dias.
No Estados Unidos há uma associação nacional de marcas próprias, que o responsável pelo projeto de exportação visitará ainda este mês. “Após o Carnaval ele viaja para tentar abrir caminhos em mais um continente”, ressaltou o presidente da Biomátika.
Sede da Biomátika fica localizada na município de Eusébio
Foto: Divulgação