Empresário destaca potencial do Ceará na aviação executiva
Por Admin - Em 16/11/2018 às 11:50 AM
Miami sediou a conferência Corporate Jet Investor, que discutiu a importância da aviação executiva no Brasil e México. O moderador, David Clark, diretor administrativo da Integris Aviation Group, liderou um diálogo entre os participantes Felipe Veneziano (CAL Law de São Paulo), Fabrice Roger (Jetcraft de Miami) e Eduardo Ferreira (1st Source Bank de Chicago).
O Brasil foi destacado como o grande vencedor em termos de crescimento na América Latina, com a queda do dólar e a retomada do crescimento econômico no País. A Corporate Jet Investor é a maior e a mais importante conferência abordando temas estruturais sobre a aviação executiva no continente americano.
O mercado de aviação executiva no Ceará está crescendo, especialmente com a estrutura existente na fábrica do Grupo M. Dias Branco. “Creio que vai crescer ainda mais. O centro de manutenção em Aracati é operado pela Tam Executiva, empresa com a qual tenho uma ótima parceria e temos clientes ativos em Fortaleza”, disse David Clark.
Ele ressaltou, ainda que no painel que participou em Miami, destacou o Brasil como um lugar com excelente potencial de expansão, pois já é a terceira maior frota de jatos executivos do mundo, perdendo somente para o México e Estados Unidos.
“O Ceará faz parte deste crescimento e o diretor da Anac me parabenizou pelo resultado da Corporate Jet Investor. Acho importante que os empresários do Ceará sejam informados sobre isso, bem como os profissionais do ramo que conseguem intermediar todo o processo de compra ou venda, como nós fazemos”, finalizou David.
Aviação executiva brasileira é a terceira frota do mundo, segundo o diretor da Integris Aviation
Foto: Divulgação