MERKETING, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Evandro, Eliziane e Guilherme Colares buscam tendências no MMA Impact Brasil
Por Marcelo - Em 10/04/2023 às 7:33 PM
O empresário Evandro Colares, dono da agência Advance, a esposa Eliziane e o filho Guilherme, estão em São Paulo, onde os três participam a partir desta terça-feira (11), do MMA Impact Brasil 2023, que acontece na Bienal do Ibirapuera até quarta-feira. O evento reunirá os principais líderes de marketing e profissionais de inovação e tecnologia do País.
Na pauta central dos debates, assuntos que estão em alta no mercado brasileiro de marketing, cases de liderança e os principais desafios dos Chief Marketing Officers (CMOs) que atuam em grandes conglomerados empresariais do Brasil como Audi, Bauducco, Nestlé, Stellantis, dentre outros.
“É a primeira vez que a Advance vai participar do evento e as principais cabeças pensantes do marketing nacional estarão presentes, repassando suas experiências e expectativas. Com isso teremos a oportunidade de sentir o futuro do marketing e da publicidade, que será bastante enriquecedor para que possamos fazer o planejamento das campanhas de nossos clientes”, destaca Evandro Colares.
No Palco Impact do evento. alguns dos temas mais relevantes que serão debatidos incluem as apresentações: ‘Os próximos desafios do CMO no marketing 5.0’; ‘Como conectar avatares e educação voltada à Web3’; ‘Growth e Marttech: combinação em escala’; ‘Liderança, relevância e reinvenção na liderança de marketing’; ‘Qual o papel do marketing no mundo líquido da transformação?’.
Serão dois dias de imersão no complexo mundo do marketing brasileiro que contará, ainda, com a mediação de Renata Vieira, CMO da Reckitt, na palestra que envolve o marketing 5.0, bem como de Renato Camargo, vice-presidente da rede de farmácias Pague Menos, que também apresentará o case da varejista farmacêutica cearense.