NOVOS PROJETOS

EZZE reúne imprensa especializada e discute temas do mercado de seguros

Por Marcelo - Em 25/05/2024 às 10:47 AM

Executivos da EZZE Seguros receberam nesta quinta-feira (23) profissionais que atuam em veículos de comunicação especializados no mercado securitário. O encontro foi marcado por um bate-papo descontraído onde os presentes puderam conhecer melhor os novos projetos da companhia, que caminha para o seu quinto ano de operação.

Reunião com jornalistas abordou uma série de temas que envolvem o segmento de seguros no Brasil

Entre os temas abordados no encontro, os executivos compartilharam informações sobre o atendimento integral ao corretor, a capacitação da equipe para divulgar os mais de 70 tipos de seguros a diferentes públicos e a unificação da estrutura Comercial de Bancos e Affinity.

A nova fase da seguradora na área de produtos destinados a pessoas físicas também esteve em pauta. O Seguro Auto foi o primeiro lançamento e a cada três meses devem ser apresentados novos seguros, entre eles o Residencial e o Empresarial.

Segundo o vice-presidente de Marketing e Relações Institucionais da EZZE, Ivo Machado, a companhia entendeu que para continuar atuando como multicanal e multiproduto precisava ingressar no Seguro Auto, o qual representa praticamente metade do que se consome de seguro no Brasil.

Neste sentido, a EZZE optou pela estratégia de investir nas plataformas esportivas e, hoje, é patrocinadora oficial do Corinthians, Stock Car e Copa Truck. “Temos um ganho da exposição da marca para se posicionar ao consumidor brasileiro como uma alternativa de proteção. Temos orgulho de investir no esporte brasileiro e no automobilismo”, compartilha o executivo.

Cláudio Vale, Ivo Machado, Diego Azevedo, Juliana Fonseca, Richard Vinhosa e Gabriel Bugallo, da Ezze

Mais notícias

Ver tudo de IN Business