TIMES FEMININO E SUB20

EZZE Seguros se antecipa e amplia seu patrocínio para o Corinthians em 2025

Por Marcelo - Em 05/11/2024 às 10:44 AM

A EZZE Seguros acaba de anunciar um upgrade no patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista mirando a próxima temporada. Agora, além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.

O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino na temporada do ano que vem. Outra novidade é que no próximo ano a EZZE irá promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians, ao término da temporada.

Henry Soares, Cláudio Vale, Augusto Melo, Richard Vinhosa, Ivo Machado e Rafael Bezerra fecharam o novo contrato de patrocínio

“Estamos preparados para potencializar as ações de Marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da EZZE. O futebol é realmente uma paixão nacional e temos alcançado uma visibilidade incrível junto aos nossos potenciais clientes nesta nova fase da companhia”, ressalta o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado.

“Sempre acreditamos na força desta parceria para divulgar a cultura do seguro em nosso País. Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, afirma o CEO da seguradora, Richard Vinhosa.

Para o Corinthians, é muito importante ter um patrocinador do porte da EZZE, que, inclusive, se antecipou e já ampliou seu investimento no clube para o próximo ano, expandindo sua participação também ao futebol feminino profissional e ao sub20 masculino. O novo acordo intensifica ainda mais essa relação entre as marcas, traz novos ativos para o patrocinador e reforça a valorização do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio”, comemora Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Corinthians.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business