CAMPANHA DA CDL
Fortaleza Liquida oferece descontos e prêmios incríveis para os clientes, além de parcelamento de ICMS aos lojistas
Por Marcelo - Em 18/08/2021 às 3:20 PM
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Assis Cavalcante, realizou o lançamento da campanha Fortaleza Liquida 2021, que será realizada entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, que contará com a participação de cinco mil lojas de rua e shoppings, oferecendo descontos muito atraente, a critério da estratégia do lojista.
O objetivo principal da campanha é promover um aumento nas vendas naquele que é um dos meses mais fracos para o comércio varejista, bem como manter a aceleração da retomada da atividade econômica e da geração de empregos na capital cearense.
“O mês de setembro, tradicionalmente tem vendas menores, pois tem só 30 dias, um feriado e vem após uma quadra muito boa, com o Dia das Mães, em maio; Dia dos Namorados, em junho; férias, em julho, e Dia dos Pais e agosto. E nós lojistas, precisamos retirar os produtos que não foram vendidas nestas datas, fazendo essa liquidação”, explicou o dirigente.
O presidente da CDL de Fortaleza lembrou, ainda, que a campanha também abre espaço nas prateleiras para as novas coleções que serão vendidas para o final de ano. Além disso, como estímulo aos lojistas a participarem do Fortaleza Liquida, foi fechada uma parceria com o Governo do Ceará, concedendo o parcelamento do ICMS.
Com isso, os empresários varejistas participantes da campanha poderão recolher o imposto devido aos fatos geradores ocorridos em setembro deste ano, em três parcelas que vencerão nos dias 20 de outubro, 22 de novembro e 20 de dezembro. Só terão direito ao parcelamento, lojas registradas como atividade econômica de comércio varejista, inscritas no Cadastro Geral da Fazenda.
A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio de brindes valiosos, como um Toyota Corolla Cross zero quilômetro, um caminhão repleto de prêmios e cinco televisores de 43 polegadas.Além dos clientes premiados, os vendedores que os atenderam também serão contemplados com R$ 1.000,00 em espécie. E o consumidor que pagar com cartão nas máquinas da Pop ou da Rede, recebe cupons em dobro.
“Quando o consumidor tiver o cartão Mastercard, triplica suas chances de ganhar. E na edição anterior, uma pessoa comprou um boné e ganhou um carro zero. Ou seja, essa campanha é inclusiva do ponto de vista social, como também gera emprego e renda no futuro”, salientou Assis Cavalcante. O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br.