DECISÃO
Gol cancela todas as suas operações internacionais até o dia 30 de junho
Por Marcelo - Em 17/03/2020 às 7:06 PM
A Gol decidiu cancelar, a partir da próxima segunda-feira (23), todos os voos internacionais da companhia até o dia 30 de junho, tendo em vista a queda da demanda provocada pela pandemia do Covid-19 em todos os continentes, além do fechamento de algumas fronteiras.
Com isso estão suspensas, temporariamente, as operações para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai, segundo o comunicado da empresa.
Além disso, a Gol destacou que sua malha doméstica também será afetada, num primeiro momento com redução entre 50% a 60% do total de voos. Mas, até meado de junho essa retração pode ficar entre 60% e 70%.
A Gol afirma estar oferecendo maior flexibilidade aos clientes que pretendem remarcar ou cancelar seus voos – tanto da malha doméstica, quanto internacional -, para passagens com decolagens previstas até 14 de maio.
Ela oferece cancelamento e crédito que poderá ser utilizado a até um ano da compra da passagem; remarcar até o prazo de 330 dias da aquisição; cancelamento e reembolso. Mais detalhes podem ser encontrados o site da companhia: www.voegol.com.br.