Grandes players do setor elétrico se reúnem no CEC
Por Admin - Em 20/11/2018 às 1:14 PM
A palestra de abertura do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), que acontece pela primeira vez em Fortaleza, será realizada logo mais, às 18h30, e apresentada por Marcelo Cortes Neri, economista e diretor do Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC), o Sendi é o maior fórum de discussões do setor elétrico brasileiro e objetiva promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados.
As diversas atividades paralelas da programação seguem até a sexta (23) e incluem palestras, exposição em estandes das maiores empresas do setor, rodeio de eletricistas, uma maratona de programação (Hackathon), um seminário jurídico e apresentação de start-ups do setor de energia (DemoDay).
O Sendi 2018 está sendo organizado pela Enel Distribuição Ceará e promovido pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), ocupando uma área superior a 13 mil metros quadrados, onde estarão instalados os estandes, além de 14 salas onde vão acontecer os painéis e as palestras sob o formato de “Arena Silenciosa”.
“Projetamos este seminário com o calor do Ceará, transformando o evento em uma experiência única e com muito conteúdo e novidades de um dos setores mais relevantes da economia, que o elétrico. Esperamos que o Sendi traga para Fortaleza novas oportunidades, mais eficiência, segurança e crescimento para o Estado”, destaca o coordenador geral do Sendi 2018, Osvaldo Ferrer.
Transmissão e distribuição de energia serão alguns dos principais temas debatidos no evento
Foto: Divulgação