OPERAÇÃO
Grupo Air France-KLM adota medidas para repatriar estrangeiros pelo mundo
Por Marcelo - Em 19/03/2020 às 4:49 PM
O Grupo Air France-KLM, que possui base operacional no Ceará, afirma que está fazendo todo o possível para garantir que cidadãos franceses, holandeses, europeus e de diversas nacionalidades, atualmente no exterior, possam voltar para as suas casas.
As companhias estão trabalhando em estreita colaboração com os representantes dos Ministérios de Relações Exteriores e as embaixadas para identificar as necessidades de repatriamento de franceses, holandeses, europeus e de diversas outras nacionalidades e para implementar soluções de transporte adicionais, em tarifas específicas, o mais rápido possível.
O Brasil está incluído na lista de países que receberão tais voos, para todas as suas bases – Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da próxima segunda-feira (23), várias operações internacionais, mesmo que consideravelmente reduzidas, serão mantidas para permitir que cidadãos retornem para casa.
A companhias incentivam e reforçam a todos os seus clientes a planejar sua viagem de volta sem demora e a modificar sua reserva diretamente nos sites airfrance.com e klm.com, onde todas as medidas de suporte e tarifas específicas são atualizadas regularmente.