Grupo espanhol quer comprar o Dom Pedro Laguna

Por Admin - Em 16/10/2018 às 5:44 PM

O grupo espanhol Globalia, que tem como CEO o bilionário Javier Hidalgo, demonstrou interesse em realizar a aquisição do Dom Pedro Laguna, com o objetivo de promover sua expansão, construindo pelo menos cerca de 80 a 90 apartamentos novos.

Hidalgo já esteve cinco vezes no Ceará, este ano, observando alguns hotéis e áreas de frente para o mar, onde poderia construir resorts para receber turistas europeus, uma vez que a partir do ano que vem, sua companhia aérea – Air Europa – terá dois voos semanais diretos, ligando Fortaleza a Madri, em cerca de sete horas e meia.

Além do hotel na região de Aquiraz, o bilionário espanhol ficou bastante interessado numa área situada nas proximidades da barra do Rio Curu, na divisa dos municípios de Paraipaba e Paracuru, com cerca de 12 quilômetros de frente para o Oceano Atlântico, pertencente a um empresário cearense.

A beleza e sossego da Barra do Curu encantam os visitantes e o mesmo ocorreu com Javier Hidalgo, pois o local tem uma larga faixa de areia, possui mar com poucas ondas, de cor azul turquesa e águas muito limpas, ideais para um mergulho refrescante. 

O lugar é indicado para todas as idades, bem como para a prática de inúmeros esportes, por conta do grande espaço de areia, como futebol, vôlei ou uma caminhada. E também dá para se praticar o kitesurfe e o windsurf, quando os ventos estão mais fortes.

Hotel Dom Pedro Laguna está no radar do bilionário espanhol, que pretende realizar sua expansão

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business