Grupo M. Dias Branco que expandir atuação em 2019
Por Admin - Em 31/12/2018 às 7:36 PM
O vice-presidente de Controladoria e Investimentos do Grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano de Mattos Júnior, afirmou que as perspectivas para 2019 são bastante positivas e que a empresa dará continuidade ao seu projeto de expansão de atividades para todo o Brasil.
Ele lembrou que este ano houve uma grande aquisição no Rio de Janeiro, a Piraquê, que é uma marca que tem muita relevância entre a população carioca. “Foi muito positivo e estamos na fase final de integração das operações, implantando nosso modelo de gestão”, disse Geraldo Luciano.
E lembrou que o ano que está chegando abre excelentes perspectivas, pois haverá mudança de comando da economia brasileira. “Há problemas que precisam ser tratados e resolvidos, para que nossa economia possa crescer mais rápido, gerando oportunidades de emprego, pois com isso, automaticamente vai ter uma melhoria do consumo, crescimento do PIB, o que beneficiará também as empresas”, asseverou.
Ele destacou que o conglomerado empresarial cearense está otimista, que será um ano de bons resultados. Afinal, está sendo concluída, já no primeiro trimestre, a construção de um moinho de trigo no município de Bento Gonçalves (RS), onde o grupo tem uma fábrica de massas e biscoitos.
“É uma unidade importante, pois permitirá que a gente alcance 100% da verticalização, que é a produção da farinha de trigo, que é a matéria-prima principal do processo. E com essa unidade vamos entrar mais fortemente na venda de farinha, que é um produto importante do nosso portfólio. É um investimento importante e estamos sempre olhando oportunidades, pois temos uma posição muito expressiva no mercado brasileiro de massa e biscoitos. E vamos olhar para outros segmentos da área de alimentos”, completou Geraldo Luciano.
Fábrica da Piraquê, no Rio de Janeiro, foi adquirida este ano pelo grupo cearense M. Dias Branco
Foto: Divulgação