EXPANSÃO ORGÂNICA
Grupo MSLZ inaugura unidade do Mercadão São Luiz no bairro Mondubim
Por Marcelo - Última Atualização 31 de outubro de 2024
O Grupo MSLZ – que envolve as bandeiras Mercadinhos, Mercadão e Mini São Luiz -, celebrou nesta terça-feira (29) a inauguração de sua sétima loja Mercadão em Fortaleza, localizada no bairro Mondubim. Situada na Avenida Maria Gomes de Sá, 1.000, no Shopping Boaventura, a nova unidade possui uma área superior a 1.800 metros quadrados, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, mas com preços competitivos.
De acordo com Fernando Ramalho, presidente do Grupo São Luiz, a importância da bandeira Mercadão para o plano estratégico de expansão da empresa é muito grande. “Nos últimos meses, intensificamos nossa presença no Ceará com a abertura de novas lojas, e o formato Mercadão desempenha um papel fundamental nesse avanço. Esta é a terceira unidade Mercadão lançada em 2024, e estamos muito satisfeitos em inaugurar nossa primeira loja na região do Mondubim, contribuindo para a geração de empregos, renda e desenvolvimento local”, afirma.
A nova unidade do Mercadão São Luiz conta com cerca de 100 colaboradores, dos quais mais de 50% foram recém-integrados ao Grupo MSLZ. Com a abertura do Mercadão no Mondubim, a rede varejista cearense atinge a marca de 27 lojas em operação, distribuídas entre 19 Mercadinhos, sete Mercadões e uma unidade no formato Mini. E existem outras unidades em fase de construção, que serão inauguradas ainda este ano, como é o caso do Mercadão da Avenida Alberto Craveiro, no Pátio Castelão, que já se encontra na fase final de obras civis.
Para o sócio e conselheiro do Grupo MSLZ, Severino Ramalho Neto, a expansão de lojas terá continuidade em 2025, tanto da bandeira Mercadinhos quanto da Mercadão. “Nosso processo de expansão é orgânico e continuará sendo executado este ano e também em 2025. Temos em fase de obra uma belíssima loja do Mercadinhos São Luiz no Porto das Dunas, além de projetos para novas unidades do Mercadão na Capital e no Interior do Ceará“, salienta.