MTM 2024
Guanabara participa de evento B2B em Minas Gerais para ampliar sua atuação
Por Marcelo - Em 30/04/2024 às 6:48 PM
Com o objetivo de ampliar ainda mais a sua já destacada presença no segmento de transporte interestadual de passageiros, a Guanabara teve participação marcante no Minas Travel Market (MTM) 2024. A empresa contou com um estande para receber os principais players da região, no evento que foi realizado entre os dias 26 a 27 deste mês, no Minascentro, em Belo Horizonte.
“Nosso objetivo como marca nacional é estarmos presentes nesses principais eventos turísticos do País, divulgando nossas rotas. A Guanabara é a única empresa que conecta duas biolocalidades nas cinco regiões do Brasil, então, foi uma oportunidade para os visitantes do Minas Travel Market conhecerem um pouco da nossa história, dos serviços que são prestados, áreas de atuação, entre outros”, destaca Rodrigo Mont’Alverne, gerente de Marketing da Guanabara.
O Minas Travel Market é um evento B2B centrado em intensificar o fortalecimento de parcerias, estimular o networking e catalisar novas oportunidades estratégicas no dinâmico universo do turismo. E estas características estão em plena sintonia com os propósitos da Guanabara, que está sempre em busca pela excelência técnica, elevado grau de comprometimento com seus funcionários e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.