INOVAÇÃO
ibyte e LG investirão na venda de produtos conectados no N/NE
Por Marcelo - Em 06/03/2020 às 4:48 PM
O varejo brasileiro de tecnologia tem apresentado uma expansão significativa e a ibyte vem se destacando no segmento, tanto que inaugurou 14 novas lojas nos últimos cinco anos, chegando a 37 unidades de varejo, além do e-commerce.
Em parceria com a LG, a ibyte vai investir, esse ano, na venda de produtos conectados. Essa rede de dispositivos e pessoas pode propiciar que informações cotidianas sejam coletadas a partir das interações, potencializando a criação até mesmo de Casas Conectadas.
Em todo o Nordeste, a ibyte e a LG são referências no pioneirismo na venda de produtos conectados. Existem muitos objetos que podem ser conectados: geladeiras, máquinas de lavar, televisores e ar condicionado. O conceito de Casa Conectada está interligado com toda a praticidade que ela traz para o dia-a-dia dos consumidores e já é uma realidade no Brasil.
Com atuação nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Pará, a grande aposta desse ano é acompanhar as últimas tendências do mercado e apresentar novos produtos que tragam praticidade ao consumidor.
“Nosso objetivo é ser mais que tecnologia, é entregar a melhor experiência de compra que as pessoas podem ter no mercado. Temos a missão de levar aos consumidores uma experiência única que agregue produtos, atendimento, ponto de venda e assistência técnica, trazendo a conectividade e a praticidade ao consumidor por meio de diversos serviços”, disse Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.
A expectativa para esse ano ainda é o crescimento nas vendas de produtos, melhoria na qualidade do suporte técnico para pessoas físicas e jurídicas, além de trazer mais aperfeiçoamento para os colaboradores da ibyte que já somam em mais de 1.200.
“Há dez anos consecutivos estamos conquistando prêmios que nos revelam como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de Varejo do Brasil, do Ceará e Tecnologia da Informação do Brasil. Ficamos muito felizes com o reconhecimento e acreditamos que para o cliente ter uma boa experiência em nossa loja, é necessário ter colaboradores satisfeitos, empenhados e aperfeiçoados”, destacou Gurgel.