ATENDIMENTO

ibyte lança drive-thru para entregar os produtos aos clientes com segurança

Por Marcelo - Em 28/04/2020 às 5:37 PM

A ibyte lançou um sistema de drive-thru em duas lojas da capital cearense para garantir que ninguém fique sem o seu eletroeletrônico preferido durante estes dias de pandemia de coronavírus, quer seja para as atividades de trabalho, ou também para o entretenimento da família. As vendas são feitas pelo e-commerce, via WhatsApp ou também pelo telefone 4020-5000.

Ibyte está com drive-thru para entrega de produtos                                            Foto: Divulgação

Assim, as pessoas podem efetuar as compras por intermédio dos canais de venda da empresa e passam nas lojas situadas na Avenida Dom Luís, 100, no Meireles e na Avenida Rui Barbosa, 2456, na Aldeota, para fazer a retirada do produto adquirido. Nessas lojas específicas, a empresa segue todas as recomendações de segurança como uso constante de álcool em gel, aventais, máscara e luvas pelos colaboradores, além higienização constante das máquinas de cartões.

Uma excelente opção para garantir o presente do Dias das Mães, que está se aproximando. O atendimento é de segunda a sexta das 9 às 17 horas e, aos sábados, de 9 às 13 horas. “Nossa intenção é auxiliar nossos clientes a suprirem suas necessidades nesse momento de pandemia, com todos os cuidados necessários. Inclusive, os produtos são higienizados na frente do cliente, antes da entrega”, disse o VP Administrativo Financeiro da ibyte, Francisco Marinho.

Via online

A empresa inicia a série de conteúdos no Instagram, o projeto “Sempre Conectados”, que objetiva auxiliar micro e pequenos empreendedores que passam por momentos de crise em função dos impactos do coronavírus.

Para tanto, recebe nesta quarta-feira (29), às 19 horas, o diretor de logística da ibyte, Rodrigo Azevedo, que apresenta uma live com uma série de dicas sobre como melhorar e estruturar o delivery de uma marca.

Já na quinta-feira (30), no mesmo horário, será a vez do controller do Grupo Servnac, Fábio Araújo, em um bate-papo ao vivo sobre como manter as finanças de uma empresa em tempos difíceis.

“As temáticas foram escolhidas para ajudar os empreendedores a atender os seus clientes da melhor forma. No primeiro encontro vamos mostrar as vantagens e desvantagens do delivery. No segundo, a conversa mostra os caminhos necessários para manter e melhorar suas finanças”, explicou o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Quem quiser conferir o encontro, basta acessar o Instagram do projeto (@sempreconectados), criado por profissionais da ibyte, que tem uma rede de voluntários para gerar conteúdos práticos com o objetivo de superar o momento de crise.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business