NOVO SHOWROOM
Iguatemi Fortaleza lança Loja Estilo para auxiliar consumidores nas suas compras
Por Marcelo - Em 16/11/2020 às 7:18 PM
O Shopping Iguatemi Fortaleza inaugura nesta terça-feira (17), a Loja Estilo, que trata-se de um showroom para facilitar as compras e inspirar os consumidores, com itens escolhidos a dedo por convidados que entendem do assunto. A cada edição, a loja terá um tema específico e produtos expostos como sugestões de compras dentro daquele universo. A previsão é de que o tema “Celebração” seja trabalhado até janeiro, quando a loja ganhará uma nova temática.
A loja será montada em cocriação com um arquiteto, que assinará o espaço, profissionais e influenciadores que selecionarão os produtos. A primeira arquiteta convidada para assinar o projeto é Milena Holanda. “O Iguatemi sempre esteve presente na minha vida, e fazer parte desse projeto inovador, aliado à forte tradição, é uma grande honra e desafio. O conceito da Loja Estilo, que une o olhar de diferentes pessoas fazendo a curadoria, tem muito do que eu acredito: a união de várias pessoas para se tornar mais forte”, disse Milena.
O tema de lançamento da Loja Estilo será “Celebração”, ajudando os consumidores a acertarem nas compras de fim de ano e entrarem no espírito de renovação, confraternização e esperança de dias melhores que esta época propaga. As indicações de produtos ficarão por conta da influenciadora mirim Juju Teófilo e das influenciadoras digitais de lifestyle Marcella Porto e Camila Lima.
Os itens expostos na Estilo serão advindos das mais diversas categorias dentro do amplo mix de lojas que o Iguatemi Fortaleza possui, como vestuário, decoração para casa, alimentação, acessórios, presentes, entre outras. Não será um espaço de venda direta, ou seja, os produtos não serão comercializados ali, mas o consumidor será direcionado para as lojas onde poderá comprar cada item que gostou.
Sobre este novo projeto, pioneiro no Ceará, a gerente de Marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, explica: “A Loja Estilo é uma vitrine diferenciada que conversa com as pessoas, que conta uma história, que inspira. Além disso, ela vai facilitar as decisões de compra do consumidor, que poderá descobrir em um único lugar o que precisa, montar sua wishlist e já se informar sobre onde encontrar os itens. Tudo dentro do shopping, poupando seu tempo e otimizando sua experiência conosco”, ressaltou.