KLM lança solução de reconhecimento por voz
Por Admin - Em 27/07/2018 às 1:31 PM
A KLM lança solução de reconhecimento de voz que permite aos seus consumidores encontrar passagens de forma mais prática e rápida. A empresa é uma das primeiras aéreas a oferecer uma plataforma ativada por voz, em mais de um idioma, no mundo. O serviço está disponível em inglês e holandês.
A assistente inteligente da KLM, a Blue Bot, é conhecida como BB e tem sua tecnologia baseada no serviço de inteligência artificial. Ela ajuda os consumidores a encontrarem as melhores passagens da KLM, de acordo com as suas necessidades específicas.
Assim que o voo desejado é encontrado, a BB envia ao passageiro um link que o direciona ao site da companhia (www.klm.com), onde é possível finalizar a compra.
“O serviço de reconhecimento de voz transformará o mundo rapidamente. Os consumidores usam cada vez mais este tipo de solução, diariamente. A KLM quer estar presente nas plataformas utilizadas por nossos passageiros e é por isso que nos unimos ao Google Assistente”, afirma Pieter Groeneveld, vice-presidente da área de Digital do Grupo Air France-KLM.
Nova solução ajuda cliente a encontrar a melhor opção de voo pela KLM, em dois idiomas
Foto: Balada IN