RECONHECIMENTO NACIONAL
Lucas Asfor escolhido como novo diretor da ANTT, com mandato até 2028
Por Marcelo - Em 24/02/2023 às 12:50 PM
O advogado Lucas Asfor Rocha Lima foi escolhido como novo diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com mandato até 18 de fevereiro de 2028. O anúncio oficial foi realizado durante a 1ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB-CE, nesta quinta-feira (23). Na ocasião, Lucas Asfor foi homenageado pelos serviços prestados à Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, por sua atuação como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), cargo que ocupava até então.
O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, elogiou a gestão de Asfor e fez votos de sucesso em seu novo desafio. “Quero agradecer publicamente pelo excelente trabalho realizado junto à CAACE e por sempre andar de mãos dadas com a Ordem Cearense. Você é um agente do bem, homem de caráter e de bom coração. A OAB-CE deseja boa sorte nessa nova empreitada”, destacou.
Lucas Asfor celebrou as conquistas em seus 13 meses de mandato e enfatizou a exitosa parceria com a OAB-CE. “Tivemos um período vitorioso e de colaboração mútua, escolhida como premissa básica para o bom andamento dos trabalhos. Cumprimos diversos compromissos e realizamos ações em prol da advocacia na capital e no interior”, asseverou.
Nova diretoria
Os advogados e advogadas que irão compor a nova formação da diretoria da CAACE são: Waldir Xavier de Lima Filho (presidente); Francisca Maria Lima Castelo Branco (vice-presidente); Deysiane Souza da Silva (secretária-Geral); João Ítalo Pompeu (secretário-Geral Adjunto), e Fernando André Martins Teixeira (tesoureiro).
“Estou à disposição da nossa classe e aproveito para agradecer publicamente ao presidente Erinaldo Dantas, pela delicadeza e pelo bom relacionamento com todos, especialmente comigo. Comprometo-me em continuar a premissa eleita e sustentada por Lucas Asfor, pois será a mesma que eu utilizarei na condução da CAACE. Faremos o afinamento das demandas juntamente com a OAB-CE”, disse Waldir Xavier. (Com Ascom OAB-CE)