Luciano Cavalcante leva empresários e gestores à Cidade Cauype
Por Admin - Em 26/11/2018 às 4:44 PM
O empresário Luciano Cavalcante levou, neste fim de semana, um grupo de empresários, gestores e jornalistas até a Cidade Cauype, empreendimento com 4,3 milhões de metros quadrados (m²) que será uma cidade planejada próxima ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, para mostrar o andamento das obras e as grandes oportunidades de negócios que ali se encontram.
Afinal com o fechamento da parceria comercial entre os portos do Pecém de de Roterdã, aquela região do Estado deve ter um crescimento exponencial nos próximos anos. “Precisaremos de escolas, postos de gasolina, universidade, hotel, shopping center e muitos outros tipos de comércio para atender às necessidade de quem for residir ali”, explicou.
Dentre os empresários que participaram da visita estavam Edson Queiroz Neto, Beto Studart, Fernando Cirino, Oto de Sá Cavalcante, e outros. Também estiveram presentes o titular da Seplag, Maia Júnior, e o ex-titular da Pasta, Eduardo Diogo.
Entre os comunicadores estavam Pompeu Vasconcelos, Egídio Serpa e Neila Fontenele. “Vale ressaltar que o empresário Deusmar Queirós, da rede Pague Menos, não participou da visita, mas já adquiriu um terreno para construção de uma farmácia na Cidade Cauype”, lembrou Luciano.
A obra está em sua fase final da parte de infraestrutura: abertura de ruas, asfaltamento, meio-fio, bem como tubulações de água, esgoto e drenagem que já estão implantadas no subsolo. O restante, principalmente a parte de iluminação, deverá estar concluída até o início de 2019
“Todos acharam que sou um visionário, pois comprei a área em 1995, quando o então governador Tasso Jereissati começou a construir o Porto do Pecém. Depois da visita, tomamos um café com tapioca na Fazenda Coité, numa casa construída em 1.949 e que será preservada. Na sequência, almoçamos uma Paella em minha casa na Lagoinha”, completou Luciano Cavalcante.
Luciano Cavalcante mostrou aos emrpesários e gestores as oportunidades de investimento no local
Foto: Divulgação