Luciano Cavalcante participa da Expolog com a Cidade Cauype

Por Admin - Em 28/11/2018 às 6:53 PM

O empresário Luciano Cavalcante e seu filho, Leonardo, participam ativamente da Expolog 2018 com um estande de vendas do empreendimento Cidade Cauype, que ao estar totalmente implantada, terá uma populações superior a 32 mil habitantes, a poucos quilômetros do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Eles, e uma equipe da Luciano Cavalcante Imóveis, apresentaram aos participantes da feira de logística a qualidade do empreendimento que terá galpões industriais, uma área comercial, além de lote s para a construção de casas e apartamentos.

“O projeto Cidade Cauype fica dentro da expansão urbana do Porto do Pecém, em frente à área da ZPE-Ceará que era destinada à refinaria da Petrobras. Ou seja, às margens da rodovia de acesso aporto e o terreno de 427 hectares vai até às margens da Lagoa do Cauype”, disse Luciano.

O presidente da FIEC, Beto Studart, com seu feeling empreendedor, visitou estande da Cidade Cauype e pegou mais informações sobre as possibilidades de investimento que existem no projeto urbanístico.

A primeira etapa das obras está sendo entregue até o final de dezembro, pois já está com cerca de 60% dos lotes comercializados e uma pesquisa mostrou que rapidamente devem ser construídas 300 casas, pois deverá haver um financiamento diferenciado, através de construtoras parceiras.

“Se você chegar na Cidade Cauype às 7 horas ou às 17h30, verá a quantidade de ônibus fretados que levam e trazem os funcionários das empresas do porto. Ou seja, eles perdem pelo menos uma hora para chegar e outra para voltar. Portanto a Cidade Cauype é o lugar para morar, trabalhar e se divertir. O conceito de novo urbanismo”, destacou o empresário.

Leonardo Cavalcante explicou o conceito urbano a ser implantado no local. “É um avanço do urbanismo, pois com a sustentabilidade em pauta, percebemos que grandes distâncias, implicam em grandes deslocamentos, o que não é sustentável. Nossa área que está dentro de todo o desenvolvimento do CIPP, aliado com o forte apelo turístico, por termos praia e lagoa bem perto, tornam o empreendimento ainda mais atrativo. E ainda teremos uma área de 41 hectares, formando um parque ecológico, onde teremos a Casa da Natureza. Será um grande pulmão verde para a região”, destacou Leonardo Cavalcante.

Luciano Cavalcante mostra a maquete com o centro comercial do empreendimento para Beto Studart

Foto: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business