M. Dias Branco anuncia nova agência da recém-adquirida Piraquê

Por Admin - Em 23/08/2018 às 4:40 PM

A M. Dias Branco, maior indústria de massas e biscoitos do País, escolheu a agência Lew’LaraTBWA para ser a responsável pela comunicação integrada dos mais de 100 produtos da marca Piraquê: biscoitos salgados e aperitivos; biscoitos doces e recheados; massas e refrescos.

Dona de um portfólio de 19 marcas de massas, biscoitos, farinhas e margarinas, entre elas Adria, Fortaleza, Vitarella e Isabela, a M. Dias Branco anunciou, em janeiro deste ano, a intenção de adquirir a carioca Piraquê. A marca tem mais de 65 anos de tradição e possui três plantas industriais instaladas no Rio de Janeiro. Aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a aquisição foi concluída em maio.  

 “A aquisição da Piraquê faz parte do plano da M. Dias Branco de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste, permitindo que possamos incluir no portfólio da empresa produtos de alto valor agregado. Para isso, estamos fechando a parceria com a Lew’LaraTBWA prevendo uma gestão de comunicação bastante ativa”, destaca Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco. 

Participando

A M. Dias Branco encerra, hoje, sua participação na Feira Super Mix 2018. Considerada a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de empresas de food service do Norte e Nordeste é a terceira maior do País no segmento e está ocorrendo em Recife.

Em seu stand de 150m² demonstrou várias novidades das marcas Vitarella, Pilar, Estrela, Fortaleza, Richester, Adria,  Adria Plus Life, Finna, Do padeiro e Medalha de Ouro. Entre os itens que são lançamentos estão o Delicitá, da Vitarella; as novas embalagens das marcas Fortaleza e Finna, e o lançamento dos biscoitos Antenados, da Estrela.

Moinho Dias Branco concentra boa parte das operações realizadas na região Nordeste do grupo

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business