FEIRA INTERNACIONAL
M. Dias Branco apresenta novidades em massas, biscoito, farinhas e snacks na APAS Show 2022, realizada em São Paulo
Por Marcelo - Em 16/05/2022 às 4:02 PM
A M. Dias Branco marca presença na 36ª APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para supermercados do mundo, que inicia nesta segunda-feira (16) e vai até quinta, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida nacionalmente pelas marcas Adria, Piraquê, Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia ganha destaque no segmento healthy food e anuncia o compromisso de liderar quatro categorias relacionadas a nutrição e saudabilidade nos próximos anos, sobretudo graças à aquisição da marca Fit Food.
A Fit Food é uma das maiores apostas da companhia em saudabilidade, totalmente em linha com a estratégia corporativa da líder nacional em massas e biscoitos de se fortalecer em saudabilidade e nutrição. Outras marcas da Latinex Brands, adquirida pela M. Dias Branco, serão apresentadas pela primeira vez ao mercado nacional, como Frontera, de snacks; e Smart, de molhos, temperos e condimentos. A intenção da M. Dias Branco é ampliar a distribuição dos produtos para a sua malha de varejistas parceira, chegando a todo o Brasil.
A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, além de atuação relevante em outras categorias, como farinhas, margarinas e torradas, se destacando por valorizar marcas nacionais e regionais, o que garante presença em mais de 90% dos lares do Brasil. Além da expansão do portfólio da Latinex, a companhia apresenta na APAS inúmeras iniciativas e inovações que visam fortalecer e expandir essa liderança, em linha com as novas tendências de consumo e necessidades dos consumidores.
“De volta à APAS Show, a intenção da M. Dias Branco é fortalecer o relacionamento com o varejo supermercadista de todo o Brasil. Estamos muito satisfeitos em levar as nossas novidades para o consumidor em primeira mão. Apresentamos os melhores biscoitos, massas, farinhas e snacks do nosso portfólio na APAS, um dos maiores eventos do setor no mundo”, ressalta Fabiana Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.
Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria leva para a APAS a linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini, tradicionais na culinária italiana. Os produtos se diferenciam devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível. O sabor único proporcionado por tamanha qualidade poderá ser conhecido no evento.
A marca lança na feira também a Farinha Adria Premium Tipo 1, em embalagem de um quilo, disponível para toda a Região Sudeste. A novidade tem sintonia com o cuidado da Adria com a seleção do trigo, o que garante a qualidade de seus produtos. Adria leva ainda ao evento o Mega Wafer sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, de 90g, e os Cookies sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, de 80g.
Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta os Snacks Comida Di Buteco, com os sabores irresistíveis dos botecos, como pão de alho, pimenta e calabresa. Outra novidade são os Snacks de Batata, produzidos em um formato exclusivo, assado, crocante e fininho, nos sabores Original, Churrasco e Cebola e Salsa.
A marca lança na APAS os biscoitos Cookies, que ganharam nova receita e gotas maiores de chocolate de verdade, e a linha de Wafers, que recebeu casquinha superfina, crocante e textura que derrete na boca, além das quatro camadas de recheio. Está disponível nos sabores morango, chocolate, limão e brigadeiro, em embalagens de 100g. Piraquê também aproveita o evento para divulgar sua campanha nacional de comunicação “Isso tem um Quê de Piraquê”, que conta com a presença do mestre de originalidade da marca Zeca Pagodinho.
Força do Nordeste
Quanto às marcas de forte presença no Nordeste, que ganham visibilidade em todo o País, Vitarella oferece a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos. Treloso, marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil, apresenta sua nova campanha de comunicação “Viva seu momento Treloso”, que convida pais e filhos para brincarem e fortalecerem seus laços.
Treloso apresenta em primeira mão as versões Promopack do biscoito de chocolate, em embalagens econômicas de 240g e 480g, convidando a todos a viver seu momento Treloso de maneira deliciosa e econômica.
Já Fortaleza, a primeira marca do portfólio da M. Dias Branco, que acaba de completar 69 anos, leva para a APAS o biscoito Sequilhos nas versões coco e leite, de 250g, e o Promopack de Torradas nos sabores Tradicional e Integral, de 284g, ideal para toda a família.
Richester, marca voltada ao público jovem, reforça neste ano o posicionamento ‘Bora Experimentar’ e leva para a APAS os biscoitos Amori Chocowaffer sabores chocolate e branco, de 100,8g, e o Wafer Chocomax sabores ao leite, meio amargo e brownie, de 87g. A novidade conta com três deliciosas camadas de muito recheio.
Marca líder e Top of Mind na Região Sul, Isabela apresenta portfólio completo de massas e biscoitos. Um dos destaques é a linha de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g) no sabor Doce de Leite, em parceria com a Mu-Mu, que é sinônimo de categoria quando o assunto é doce de leite no Sul do Brasil. Outra novidade é a linha de Rosquinhas e as novas versões do biscoito Chocks, que marcam presença na feira.