M. Dias Branco foca em exportação na APAS Show 2019
Por Admin - Em 30/04/2019 às 7:23 PM
O Grupo M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no Brasil, participa da 35a APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para supermercados do mundo, com uma linha destinada ao mercado externo.
Reconhecida mundialmente pelas marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela, a empresa estará focada na exportação, diante do alto volume de clientes internacionais recebidos pelo evento, que acontecerá de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
No ano passado, a APAS Show reuniu 639 visitantes internacionais de 53 países e, nessa edição, a expectativa da organização da feira é de ampliação desses números considerados bastante positivos.
Presente em 37 países, de todos os continentes, o conglomerado cearense aproveita a oportunidade de relacionamento com o público qualificado, seguindo estratégia de reforço da atuação global. A participação ocorre em parceria com a Apex-Brasil.
“O plano de expansão internacional da M. Dias Branco é consistente, com resultados crescentes ao longo dos anos. Em 2018, a partir das iniciativas de exportação, obtivemos incremento de 48% nas vendas em comparação com o ano anterior, de maneira que o esforço em diversificar os destinos e reforçar a participação nos mercados tradicionais tem surtido efeito”, ressalta César Reis, Diretor de Exportação da M. Dias Branco.
Preparada para atender com qualidade o mercado externo, além de oferecer um portfólio completo de massas, biscoitos, snacks, bolos, torradas, entre outras soluções para o supermercadista, a M. Dias Branco desenvolveu um produto específico para exportação. Trata-se da Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga, com atributos sensoriais similares à versão tradicional.
O diferencial da inovação é que o creme não requer refrigeração. Além disso, possui o sistema de Cover Seal para realizar o fechamento da embalagem, característica que garante a sua inviolabilidade.
Fábrica Fortaleza possui um amplo portfólio de produtos para atender ao mercado internacional
Foto: Divulgação