M. Dias Branco lança campanha de 25 anos da Vitarella

Por Admin - Em 31/05/2019 às 4:45 PM

Há pouco mais de 25 anos fazendo parte da vida e de momentos especiais do consumidor na região Nordeste, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. 

Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31). A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e os consumidores, que sempre existiu e só precisava ser celebrada. 

“A marca está presente na história de toda uma geração em diferentes composições de famílias e situações, em momentos que vão do café da manhã ao jantar. Uma confiança construída com qualidade ao longo de um quarto de século.”, afirma Marina Lemos, do Grupo M. Dias Branco.

Esses momentos são retratados no comercial da campanha dirigido por Ricardo Sampaio da Corazón Filmes, ao som de uma reinterpretação da música “Esperando na Janela”. 

O sucesso que ficou marcado na voz de Gilberto Gil ganhou uma versão repaginada e dita o ritmo da edição, mostrando como os produtos da marca estão inseridos de forma natural no dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo em que apresenta o novo conceito: “Vitarella. Irresistível assim, só ela.”. Assista ao filme aqui.

Peça publicitária mostra a forte ligação entre a marca e consumidores, há um quarto de século

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business