CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVA

M. Dias Branco revela que 2ª instituição intermediará a recompra de suas ações

Por Marcelo - Em 13/05/2024 às 10:29 AM

Em fato relevante assinado pelo vice-presidente de Investimentos e Controladoria e diretor de Relações com Investidores da M. Dias Branco, Gustavo Lopes Theodozio, informou aos seus acionista e ao mercado em geral, que o seu Conselho de Administração aprovou a contratação de mais uma instituição para prestação do serviço de intermediação de recompra de ações (‘Programa de Recompra’), que será a Itaú Corretora de Valores S.A., CNPJ 61.194.353/0001-64.

M. Dias Branco pretende realizar a recompra de 3,58 milhões de ações

Tal comunicado se faz necessário em atendimento ao disposto no Estatuto Social, na Lei nº 6.404/76 e na Resolução CVM nº 44, e em complemento ao Fato Relevante divulgado no último dia 18 de abril, pelo qual divulgou ao mercado seu programa de recompra de ações de sua própria emissão (‘Programa de Recompra’). O objetivo é realizar a recompra de 3,58 milhões de papéis da companhia.

Em decorrência dessa decisão todas as operações de compra de ações da M. Dias Branco realizadas nos termos do ‘Programa de Recompra’ poderão ser intermediadas tanto pelo BTG Pactual CTVM S.A quanto pelo pela Itaú Corretora de Valores S.A.. O prazo máximo dessa operação é de 18 meses e será encerrandono dia 19 de outubro de 2025.

A ata da reunião do Conselho de Administração que aprovou a nova contratação, incluindo as informações requeridas pela regulamentação aplicável, encontra-se disponível no site de relações com investidores da companhia (ri.mdiasbranco.com.br), e nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários – CVM e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business