CAMPANHA ESTRATÉGICA
M.Lar Sul chega ao mercado com seu posicionamento estratégico direcionado
Por Marcelo - Em 19/08/2022 às 4:42 PM
A M. Lar Empreendimentos acaba de lançar o seu novo condomínio residencial: o M.Lar Sul – que fica em uma das regiões que mais tem se valorizado na cidade, ao lado do Shopping Via Sul. A marca já nasceu com o DNA arrojado e pronto para atender às demandas de mercado. Para apresentar o produto ao público, estão sendo realizadas várias ações de marketing.
O stand situado no Pátio Água Fria, na Avenida Washington Soares, já foi aberto e é um sucesso. Em especial, por conta de uma imersão em que o visitante tem a experiência com um aplicativo no qual responde algumas perguntas e assiste a um vídeo personalizado, mostrando não apenas o empreendimento, mas tudo que pode ser desfrutado ao redor. O app é próprio e o visitante tem acesso no stand de vendas.
Outra ação será realizada no evento MaxiModa 2022, que acontecerá no Shopping Rio Mar, no final deste mês, com a distribuição de aromatizantes personalizados. “Nossa identidade olfativa é forte, todos elogiam ao visitar nossos stands, interessante como fica registrado na memória. Logo, o objetivo com esse brinde é proporcionar uma memória afetiva da marca”, explica Rodrigo Souza, gerente de Marketing da Marquise Incorporações. Outro mimo distribuído será um cabo USB que fortalece justamente a ideia de ser um empreendimento moderno, com novas tecnologias e facilidades. “Os quartos do M. Lar Sul terão tomadas USB ao lado das camas, dispensando assim o uso de carregadores convencionais e proporcionando mais uma facilidade no lar”, completa Souza.
O empreendimento, que já está com unidades à venda, terá duas torres com apartamentos de dois ou três quartos com suíte e varanda, variando de 51,33 a 63,73m², uma ou duas vagas de garagem. As áreas comuns contarão com piscina adulto e infantil, minicampo gramado, fitness Cross Training, lounge de convivência, espaço kids, playground, pet place, espaço para pic-nic, horta, bicicletário e eclusa para pedestres com espaço delivery.
“Toda a campanha voltada para o produto/marca foi assertiva e a comunicação já nasceu ajustada com seu público. Realizamos um lançamento consistente, com planejamento estratégico direcionado ao target, imerso nos dados do mercado“, salienta Andrea Coelho, diretora Comercial da Marquise Incorporações.