INOVAÇÃO E QUALIDADE

Marquise está atenta ao processo de verticalização que ocorre em Fortaleza

Por Marcelo - Em 14/05/2024 às 10:44 AM

Atenta ao processo acelerado de verticalização que está ocorrendo em Fortaleza, onde mais de meio milhão de habitantes vive em apartamentos, a Marquise Incorporações segue realizando obras de alto padrão nas áreas nobres da capital cearense. Sempre primando pela qualidade dos materiais utilizados, acabamento refinado, buscando economia de água e energia, a Marquise tem na inovação uma de suas marcas registradas.

No primeiro bimestre de 2024, o valor geral de vendas (VGV) na capital e em sua área metropolitana já ultrapassou o montante de R$ 1 bilhão, o melhor desempenho registrado nos últimos dez anos. Os bairros Aldeota, Meireles e Praia de Iracema lideram os lançamentos de edifícios, revelando o interesse de compradores nas áreas mais nobres e litorâneas da cidade.

Hemisphere fica em uma área privilegiada da capital cearense

E é exatamente no bairro Meireles que a Marquise Incorporações lançou o Hemisphere Residence, situado a apenas 300 metros da Avenida Beira-Mar, com VGV de R$ 90 milhões. O empreendimento privilegia a oportunidade de uma visão impressionante da orla de Fortaleza, ao instalar em sua cobertura uma área de lazer com vista panorâmica e apartamentos com amplas varandas.

Possuindo três apartamentos por andar com três metragens diferentes – 58m², 65m² e 82m² – e um amplo Sky View, onde além da vista deslumbrante da orla da capital cearense, há um espaço de convivência e confraternizações para os futuros moradores. O Hemisphere Residence está situado na Rua José Vilar, possui um design arrojado projetado pela Nasser Hissa Arquitetos Associados; ambientação de Racine Mourão e paisagismo realizado por Beth Miyazaki. Mais um empreendimento de sucesso da Marquise Incorporações que ainda tem algumas unidades à venda.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business