
SESSÃO SOLENE NO SENADO
Maurício Filizola destaca a liderança de Manoelzinho à frente da ABIH Nacional
Por Marcelo Cabral - Em 11/11/2021 às 8:26 PM
O diretor da Confederação Nacional do Comércio, Maurício Filizola, representou o presidente da entidade, Roberto Tadros, durante a cerimônia em comemoração aos 85 anos da ABIH Nacional, realizada na noite desta quarta-feira (10), durante Sessão Solene no plenário do Senado Federal.
Ele enalteceu o trabalho feito em todos os recantos do Brasil pelo Sistema S do comércio, CNC, Sesc e Senac. Destacando que trata-se de um sistema que abraça o comércio de bens serviços e turismo, além da hotelaria brasileira. E prestou uma justa homenagem ao empresário cearense Manoel Cardoso Linhares, por sua atuação à frente da ABIH Nacional.

Maurício Filizola representou o presidente da CNC, Roberto Tadros Foto: Divulgação
“Aqui falo da verdadeira liderança servidora, enalteço a este ser especial, este baixin cabra da peste, Manoelzinho, Manoel Linhares. Este amigo que constrói laços verdadeiros e que vem trazendo o protagonismo e inspirando a todos nós! Inspirando a ABIH em seus 85 anos bem vividos, construídos com muito trabalho, construído com muito diálogo, onde cada ação teve a participação coletiva de muitos, por não dizer de milhões”, afirmou.
Ressaltou que a base representativa do setor ultrapassa a marca de 1,3 milhão de empregos diretos, pois os brasileiros têm a essência de receber bem. “Neste receber, a sensação quando nos hospedamos na rede hoteleira deste imenso Brasil, é que nos sentimos em casa, com aconchego, respeito, gentileza, amorosidade, serviço. Tudo isto toca os nossos sentidos, nosso coração, nossa alma”, salientou o diretor da CNC.
E destacou a gestão realizada por Manoel Linhares à frente da ABIH Nacional. “Trago aqui estes adjetivos para uma ligação genuína de liderança do meu amigo Manoelzinho com cada colaborador, cada cliente, cada empresário deste movimento nacional que enaltece a todos pelo realizar”, completou Maurício Filizola.
Mais notícias


1,08 MILHÃO DE UNIDADES
