IDENTIDADE ÚNICA

Mob muda identidade para Giga+ Fibra e vai atuar com foco no consumidor final

Por Marcelo - Em 13/06/2024 às 8:15 PM

O vice-presidente para a divisão B2C do Grupo Alloha Fibra, Alexandre Lovecchio, esteve nesta quinta-feira (13) em Fortaleza para anunciar que a Mob está mudando de nome e passará a se chamar Giga+ Fibra, marca voltada ao consumidor final em todo o Brasil. O objetivo principal é unir marcas que foram adquiridas pela Alloha sob uma única identidade, aumentar a oferta de soluções inovadoras de conectividade, além de reforçar seu posicionamento e liderança entre as provedoras independentes no setor de fibra óptica.

Alexandre Lovecchio destaca a atuação da empresa no território cearense

Segundo o executivo, em Fortaleza a Alloha já é líder com 24% de share neste mercado e planeja aumentar sua participação em todo o Ceará, onde possui 57 lojas e atua em 117 cidades. “Nossa maior praça hoje é Fortaleza, onde temos cerca de 150 mil clientes. Tínhamos dez autosserviços na plataforma da Mob e estamos indo ara 32, visando agilizar o atendimento e simplificar a vida dos usuários. Temos visão de continuar com o crescimento orgânico, mas a prioridade é garantir a satisfação dos clientes e aprimorar os nossos processos”, afirma.

Alexandre liderou o estudo de reposicionamento e a criação da nova marca que passa a ser utilizada no Ceará a partir desta semana. “A Alloha Fibra consolidou suas marcas comerciais, potencializando seus serviços para aprimorar a experiência dos usuários. A Giga+ Fibra reflete a missão de ‘conectar’, promovendo a união de pessoas para contribuir com a transformação da sociedade e do País. O “+”, símbolo da marca, representa vantagens como +conectividade e +velocidade”, ressalta.

Personalizado

Com a Giga+ Fibra, a operadora adota uma abordagem nacional, mantendo qualidade e atendimento personalizado em cada região onde está presente. A marca está em mais de 860 cidades do País, sendo líder em quase 100 delas, interligando mais de 1,6 milhão de brasileiros por mais de 149 mil quilômetros de rede de fibra óptica. Representando 73% do negócio no Grupo Alloha Fibra, a Giga+ Fibra visa um aumento de 13% neste ano.

A companhia – que é o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil e a terceira maior operadora de telecomunicações em extensão de fibra – foi pioneira em fornecer internet ultrarrápida em mercados menores e uma das primeiras empresas de telecom a disponibilizar planos de até um gigabyte de velocidade em cidades com menos de 10 mil habitantes. A Giga+ Fibra possui uma variedade de serviços, incluindo Banda Larga Fibra Residencial, TV por Assinatura, Telefonia Fixa e alguns Serviços Digitais, proporcionando acesso a recursos exclusivos.

E salientou que a empresa está comprometida em fornecer soluções inovadoras em tecnologia e entretenimento, que atendam às necessidades e expectativas dos usuários. “A gente vem de um mercado de demanda reprimida para de demanda atendida. Isso implica em um cliente cada vez mais exigente, e se reflete em valor dentro da nossa empresa. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e satisfatória”, garante Alexandre Lovecchio.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business