PROJETO COM ASSINATURA

Moura Dubeux revela novos detalhes de seu megaedifício da Avenida Beira-Mar

Por Marcelo Cabral - Em 06/02/2025 às 11:47 AM

O diretor de Incorporação da Moura Dubeux, Fernando Amorim, revelou detalhes do mais aguardado lançamento imobiliário do ano em Fortaleza. Um empreendimento que promete redefinir os padrões de luxo e design na orla da capital cearense. As novas informações foram repassadas nesta quinta-feira (6), durante a apresentação dos resultados do quarto trimestre de 2024, quando a incorporadora comercializou R$ 800 milhões no Ceará.

Fernando Amorim anunciou que o novo projeto de alto luxo será uma verdadeira obra de arte                                                     Foto: Paula Amaral

Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Arthur Casas, o edifício se destacará não apenas por sua imponência – mais de 40 pavimentos e unidades de 350 m² –, mas também pela perfeita harmonia entre sofisticação e sustentabilidade. Localizado em um amplo terreno na Avenida Beira-Mar, ao lado do Náutico Atlético Cearense, o projeto ocupará o espaço onde atualmente está o Hotel Seara e, junto com o empreendimento compacto, ficará numa área superior a 5.000 m², que se estende até a Avenida Abolição.

Ícone na Beira-Mar

“Este é, sem dúvida, o nosso lançamento mais emblemático em Fortaleza neste ano. Primeiro adquirimos o terreno voltado para a Avenida Abolição, onde planejamos um empreendimento compacto. Depois, surgiu a oportunidade de adquirirmos o Hotel Seara, consolidando um projeto grandioso que elevará o conceito de alto padrão na cidade. O hotel já foi desativado e, agora, estamos finalizando o material de apresentação ao mercado”, explica Amorim.

Arthur Casas assinará o projeto do megaedifício da Moura Dubeux

Com início de obras previsto para o segundo semestre deste ano, o superedifício deverá chamar-se Mansão Seara e será um verdadeiro ícone inovador. Além das unidades de 350 m², o projeto contemplará lajes inteiras, garantindo ainda mais exclusividade aos futuros moradores. “Será uma obra de arte, um projeto de assinatura que expressa sofisticação em cada detalhe“, afirma Amorim. A apresentação do primeiro material de divulgação ao mercado imobiliário está prevista para março, já com precificação.

Rentabilidade

No mesmo terreno, com acesso tanto pela Avenida Abolição quanto pela Beira-Mar, a Moura Dubeux lançará um segundo edifício, voltado para unidades compactas. Inspirado no Beach Class Unique, este empreendimento contará com cerca de 560 apartamentos do tipo estúdio e de um quarto, todos com uma vista privilegiada para o mar.

“O grande diferencial desse projeto é a combinação entre localização estratégica e potencial de rentabilidade. As unidades terão acesso direto à calçada da Avenida Beira-Mar e serão ideais para investidores que buscam oportunidades no segmento de short stay, garantindo alta valorização e retorno financeiro“, ressalta Fernando Amorim.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business