PALESTRA DE NEUROMARKETING
Moura Dubeux lança ‘Canal do Parceiro MD’ e comemora os resultados de 2022
Por Marcelo - Em 31/01/2023 às 3:00 PM
A diretoria da Moura Dubeux recebe corretores, imobiliárias e convidados para o lançamento do ‘Canal do Parceiro MD’, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os estados onde a incorporadora atua. “Vamos oferecer uma capacitação para os corretores, celebrar os bons números alcançados pela incorporadora no ano passado e criar este canal de aproximação com os nossos parceiros, tão importantes para o dia a dia de trabalho num mercado cada vez mais competitivo e exigente”, afirma Fernando Amorim, gerente Regional da Moura Dubeux.
O evento será realizado nesta quarta-feira (1), a partir das 8 horas, no Hotel Gran Mareiro, contando com o lançamento da nova ferramenta e divulgação dos melhores corretores e imobiliárias de 2022. Haverá, ainda, a palestra ‘Aprenda sobre neuromarketing’, com o professor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE).
“Esse encontro é voltado especialmente para nossos grandes parceiros, que são os corretores de imóveis e representantes de imobiliárias. Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, estoque, campanhas e eventos”, explica Ivna Moraes, gerente-executiva Comercial da Moura Dubeux no Nordeste.
Agregado ao do Canal do Parceiro MD, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades); a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.