EXPANSÃO NO NORDESTE
Moura Dubeux leva nova marca Mood para o mercado imobiliário da Bahia
Por Marcelo - Em 10/10/2024 às 1:30 PM
A Moura Dubeux promoveu um elegante evento na CasaCor Bahia para aproximadamente 300 corretores de imóveis de Salvador, no qual apresentou a Mood, sua nova marca de empreendimentos residenciais voltada para a classe média. Realizado na noite da última terça-feira (8), marcou a entrada oficial da empresa na capital baiana e foi amplamente prestigiado por profissionais do setor.
Com atuação já consolidada em outras capitais nordestinas como Fortaleza, Natal, Maceió e Recife, a Mood chegou a Salvador com o lançamento de seu primeiro projeto na cidade: o Mood Costa Azul. Localizado a apenas 170 metros da praia, o novo empreendimento oferece apartamentos de três quartos com vista para o mar e uma série de comodidades que incluem piscina com borda infinita e academia com vista panorâmica, destacando-se pela proposta inovadora e privilegiada localização.
O Mood Costa Azul traz assinatura de grandes nomes da arquitetura e design: Carlos Campelo é o responsável pelo projeto arquitetônico, o paisagismo ficou a cargo da Takeda Design, e os interiores serão desenvolvidos por Maurício Arruda, reconhecido pelo programa ‘Decora’. Com unidades de até 100 m², o empreendimento também oferecerá áreas comuns completas, incluindo salão de festas, coworking, área gourmet, pet care, playground infantil e outras facilidades que atendem às demandas de um público exigente e moderno.
Expansão
A incorporadora pernambucana tem ampliado sua atuação em Salvador este ano, tanto que no mês passado anunciou dois projetos que vão se destacar na orla de Ondina e representam, somados, um valor geral de vendas (VGV) de R$ 740 milhões. O Mansão Othon será um condomínio de alto luxo e exclusividade, pois serão apenas 32 apartamentos de 572 m², com cinco suítes, uma ampla e completa área de lazer, parque aquático, muito verde na parte dos jardins e de frente para o mar. Cada unidade conta com seis vagas de garagem e 30 vagas para visitantes, outro grande diferencial do projeto.
Ao seu lado haverá o Infinity Salvador, que é um projeto diferenciado, pois abrigará empreendimentos comerciais e residenciais, sendo que um deles ocupará o prédio onde funcionava o antigo Bahia Othon Palace, que passará por um completo retrofit, e vai operar em regime de apart-hotel. No amplo terreno ainda serão construídas mais duas torres, sendo uma para abrigar um condomínio residencial, e a outra uma operação comercial. Participaram do evento Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux, além do diretor Regional de Incorporação da construtora, Fernando Amorim.
Com esses novos projetos da Moura Dubeux e da Mood, há um reforço do potencial de valorização imobiliária de Salvador, especialmente em áreas como aquela onde será construído o Costa Azul, e reafirma a confiança da empresa no mercado baiano como um dos principais polos de investimentos imobiliários da Região Nordeste.