RECORDES BATIDOS EM 2024
Moura Dubeux planeja próximos cinco anos na sua 3ª Conferência de Líderes
Por Marcelo - Em 06/11/2024 às 12:17 PM
A Moura Dubeux realizou na última terça-feira (5), a sua 3ª Conferência de Líderes, um encontro que reuniu a diretoria e as principais lideranças da incorporadora para um dia de muitas trocas de conhecimento, aprendizagem e inspiração. Com a presença de palestrantes de destaque nacional, o evento proporcionou reflexões sobre as conquistas de 2024 e perspectivas estratégicas para o futuro.
Esteve presente toda a liderança da companhia, incluindo sócios, diretores, supervisores e o CEO, com representantes das sete filiais onde a Moura Dubeux atua. Pela manhã, os diretores compartilharam experiências e insights sobre o setor, enquanto a tarde foi marcada pelas palestras inspiradoras de Guilherme Benchimol, presidente do Conselho da XP; João Adibe, CEO da Cimed, e do nadador Gustavo Borges, quatro vezes medalhista olímpico.
O evento, realizado no Recife Expo Center, foi reconhecido como um grande sucesso. “Concluímos a 3ª Conferência de Líderes da Moura Dubeux, e posso afirmar que foi a melhor edição que já realizamos. Aproveitamos esse momento para alinhar nossa cultura, propósito e visão para os próximos cinco anos. Queremos consolidar o futuro da Moura Dubeux até 2030”, afirma Diego Villar, CEO da incorporadora pernambucana.
A Moura Dubeux projeta o futuro com estratégia e consistência, construindo sua trajetória como uma obra sólida e cuidadosamente planejada, colocando a cultura, o propósito e a valorização dos ativos como pilares fundamentais. Essa perspectiva é compartilhada por milhares de acionistas em todo o Brasil, uma vez que a companhia está listada na B3, atraindo a confiança dos investidores.
“Vamos encerrar 2024 com recorde de lucro, recorde de vendas, recorde de lançamentos. Mas isso já é passado. O que agente precisa agora é mirar no próximo ciclo de crescimento, pois aí sim a gente vai estar trilhando o que temos como propósito, ser uma referência nacional, mas de atuação no Nordeste“, completa Diego Villar.