Projeção bilionária

Moura Dubeux planeja triplicar vendas até 2030

Por Anchieta Dantas Jr. - Em 22/03/2025 às 6:00 AM

Ceo Da Moura Dubeux Diego Villar Foto Divulgação

O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, apresentou os resultados da companhia Foto: Divulgação

A Moura Dubeux encerrou 2024 com resultados robustos e traçou metas ambiciosas para os próximos anos. Conforme relatório enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa alcançou lucro líquido de R$ 251 milhões (margem de 16%) e vendas recordes de R$ 2,4 bilhões no último ano, acumulando R$ 7,1 bilhões em vendas líquidas desde seu IPO (sigla em inglês para Oferta Pública Inicial) em 2020.

A estratégia de expansão e diversificação adotada após a abertura de capital foi fundamental para impulsionar o crescimento da companhia. “Nosso objetivo é alcançar R$ 3,5 bilhões em vendas e lançamentos anuais até 2030“, destacou o CEO Diego Villar. O executivo também enfatizou que a diversificação do portfólio, incluindo marcas como Beach Class, Mood e Única, tem sido um dos principais vetores desse avanço.

Expansão territorial

Além disso, o crescimento geográfico impressiona: a empresa inaugurou unidades regionais em Sergipe e Paraíba e ampliou sua presença de 21 para 54 canteiros de obras, consolidando-se em centros turísticos do Nordeste. Nesse processo, o quadro de colaboradores saltou de 1,1 mil para mais de sete mil.

No ano passado, a Moura Dubeux iniciou ainda um ciclo recorrente de pagamento de dividendos, com previsão de distribuir pelo menos R$ 50 milhões semestralmente.

Com esses resultados, a companhia reafirma sua liderança no setor imobiliário nordestino e projeta um ciclo promissor de expansão até a próxima década, conforme salientado por Villar: “Estamos construindo um futuro sólido, com bases firmes e visão de crescimento sustentável.”

Mais notícias

Ver tudo de IN Business