NET e Claro são líderes em satisfação dos clientes

Por Admin - Em 20/03/2019 às 5:22 PM

A Claro e a NET lideram a Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida de 2018 quando comparadas ao desempenho das grandes operadoras de atuação nacional. No Ceará, o serviço se destaca nos segmentos telefone fixo e TV por assinatura. 

O ranking, divulgado pela Anatel, contou com a opinião de mais de 103 mil usuários e avaliou os serviços de telecomunicações em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

“A Claro Brasil e a NET comemoram os resultados da pesquisa da Anatel, pois estão alinhados com o compromisso das marcas em oferecer a melhor experiência de uso ao cliente, em todos os segmentos em que operam. NET e a Claro contam com as maiores notas de satisfação dos clientes, nos principais serviços”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro Brasil.

No Ceará, a Claro TV lidera o ranking de satisfação de TV por assinatura, com a nota 7,74. Já as marcas NET e Claro estão na primeira colocação no segmento telefone fixo, com 7,77.

NET e Claro obtiveram resultados positivos na pesquisa de satisfação da qualidade de seus serviços

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business