MERCADO DINÂMICO

Nosso Meio lança edição impressa em Brasília com palestra de Rodrigo Moccia

Por Marcelo Cabral - Em 18/02/2025 às 4:19 PM

O Nosso Meio realizou, nesta terça-feira (18), um evento exclusivo em Brasília para o lançamento de sua mais recente edição impressa, dedicada ao dinâmico mercado do Distrito Federal. O encontro aconteceu no B Hotel e contou com uma palestra de Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev, reunindo gestores, executivos e participantes da edição inaugural do Impresso Brasília.

Tamires Soares e Fernando Hélio com o diretor de Relações Institucionais da Ambev, Rodrigo Moccia                                           Fotos: Aldemir Produções

“Somos uma plataforma de conteúdo especializada em negócios, que transita entre dois pilares fundamentais para qualquer mercado: informação qualificada e conexões estratégicas. Com coragem para evoluir e inovar, chegamos a Brasília com o compromisso de estabelecer um espaço de relevância, conectando ideias e destacando os protagonistas que impulsionam marcas, pessoas e negócios”, destaca Fernando Hélio, diretor do Nosso Meio.

A edição #01 do Impresso Brasília traz novas editorias, como ‘Mundo das Pesquisas’, ‘Reputação’ e ‘Inovação – Presente & Futuro’, além da participação de 15 renomados profissionais do mercado, entre eles Marcos Trindade, CEO da FSB Holding; Marcos Carvalho, da PwC Brasília; Audrey Buglian, presidente da ABAP Regional Brasília e CEO da Agência Nacional; André Curvello, responsável pela comunicação da CNI; e Mariana Oliveira, secretária de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Este evento simboliza nossa chegada à região e o início de uma atuação consistente em Brasília, reafirmando nosso compromisso como plataforma de conteúdo que conecta marcas e profissionais. Estamos entusiasmados com essa nova jornada e determinados a contribuir para o fortalecimento do ecossistema local“, conclui Tamires Soares, diretora do Nosso Meio.

Duda Brígido, Thiago Peixoto, Michelly Nunes, Tamires Soares e Fernando Hélio durante o evento

Mais notícias

Ver tudo de IN Business