Nova marca corporativa apresentada pelo grupo Natura
Por Admin - Em 05/02/2018 às 1:47 PM
As empresas Natura, Aesop e The Body Shop anunciam, hoje, a nova marca corporativa do grupo: Natura &Co.
A escolha sublinha a essência de cooperação da estrutura de governança criada para o convívio de três marcas pioneiras, com forte identidade e que compartilham propósitos.
Natura &Co remete à marca que dá origem ao grupo: o “&” representa elo e vínculo, formando senso de comunidade, enquanto o “Co” sintetiza conexão, colaboração, cocriação e coexistência.
O projeto foi liderado por Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.
“Natura &Co engloba os códigos e valores de três marcas que trilharam caminhos paralelos, mas sempre tiveram propósitos comuns, em seu compromisso com a vida e o planeta”, diz Andrea.
O presidente executivo do Conselho será apoiado pelo Comitê de Operações da Natura &Co, que incluirá os CEOs de cada empresa e representantes de áreas-chave, das três companhias.
Natura é uma das maiores empresas de perfumes e cosméticos do Brasil
Foto: Divulgação