POSSE EM ABRIL
Novo coordenador-geral da AJE Fortaleza pretende aproveitar as oportunidades que virão com o Hub de Hidrogênio Verde
Por Marcelo - Em 14/03/2022 às 8:42 AM
O novo coordenador-geral da AJE Fortaleza, George Martins, cuja posse estava marcada para esta quarta-feira (16), informou que por motivos alheios à vontade de todos, sua posse que estava marcada para esta quarta-feira (16), foi adiada para o início de abril, em data a ser definida, que deverá acontecer na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
Ele lembrou que o foco da AJE Fortaleza é formar novas lideranças, uma vez que os jovens empresários estão sempre em busca do conhecimento, de novas experiências. “Uma vez ouvi do empresário Fernando Cirino, ex-presidente da FIEC, que: ‘aprender com o erro dos outros sai barato, mas aprender com o seu próprio erro sai caro’. Nunca esqueci o que ele me falou, ainda mais em um cenário desafiador que estamos enfrentando com o pós-pandemia e a guerra da Ucrânia”, disse.
E que os empresários são resilientes e devem estar atentos a todas as oportunidades. Especialmente as que virão com o Hub de Hidrogênio Verde, que conforme o presidente Ricardo Cavalcante afirmou deverá dobrar o PIB do Ceará nos próximos anos e vamos trabalhar forte com nossos associados, vamos estudar, realizar visitas técnicas, para entender tudo que o H2V pode possibilitar, iniciar novos projetos e criar uma boa ambiência de negócios e de sustentabilidade”, destacou George.
O jovem empresário agradeceu a todo apoio recebido por todos os novos associados da entidade, afirmando que é uma responsabilidade grande, após dois anos de pandemia, e que teve um grande engrandecimento pessoal e profissional depois que passou a fazer parte desse grupo de associados que tem agido em prol do desenvolvimento econômico de Fortaleza.
Também agradeceu a todos os coordenadores adjuntos e executivos que têm trabalhado forte em prol do crescimento da entidade. “A todos os associados que estão junto com a gente; a Deus pois tenho sido abençoado demais, e à minha família, que é um pilar, o meu alicerce, que me ajudam nas duas empresas”, afirmou.
“Estou recebendo a AJE com muitos associados após a pandemia, fruto de um grande trabalho realizado pelo Igor Pinheiro e toda a equipe, do qual eu fazia parte, e pretendo retomar todos os eventos presenciais da AJE, realizar as missões regionais, nacionais e internacionais. Quero agradecer aos presidentes da FIEC, Ricardo Cavalcante, e da Fajece, Yuri Torquato, por todo o apoio e os conselhos que me passaram”, completou George Martins.