O Boticário inaugura loja no Dubai Mall

Por Admin - Em 08/03/2019 às 4:00 PM

A maior rede de cosméticos do mundo, O Boticário, inaugura sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade referência de luxo, inovação e qualidade de vida na atualidade. 

Desta vez, a marca finca os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual –, demonstrando a força da marca 100% brasileira e o potencial de internacionalização de seus produtos.

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias de O Boticário, André Farber.

De fato, a perfumaria premium da marca conquistou seu espaço no gosto e no coração dos consumidores de Dubai. Dentre as opções masculinas, o Malbec Signature é o mais vendido até agora. 

O produto, primeiro eau de parfum da linha Malbec, foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial – o OUD, ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático.

A primeira loja da marca foi inaugurada em setembro do ano passado, em parceria com a Milennium Capital, importante fundo de investimentos sediado nos Emirados Árabes Unidos. 

“Nosso processo de internacionalização é consistente. Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a nossa atuação”, completa André Farber.

Dubai Mall possui mais de 1.200 lojas num espaço luxuoso e exuberante dos Emirados Árabes

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business