Óticas Visão lança campanha “Minha mãe é diferente!”

Por Admin - Em 02/05/2019 às 12:36 PM

O Dia das Mães está chegando e a rede Óticas Visão está com uma nova campanha no ar: “Minha mãe é diferente!”, que destaca a correria do dia a dia de quem precisa ser esposa, dona de casa, profissional e mãe, se desdobrando para cumprir tantas ações, geralmente ao mesmo tempo.

Para tanto, está oferecendo descontos de 30% na linha completa da Capri, nova marca para o público feminino que comercializa, oferecendo muito luxo, conforto e qualidade para suas clientes. E espera ter um incremento nas vendas de 8% durante o período da campanha.

E além dessa nova linha, a rede Óticas Visão também oferece preços diferenciados para outras renomadas marcas de óculos como Armani Exchange, Visone e Vogue, bem como os solares da Ray-Ban e relógios da Lince, Orient e Oslo, que possuem modelos para atender a todos os gostos.

“Temos uma expectativa de crescimento na casa dos 8% nas vendas, com todas as nossas equipes preparadas para atender em aos nossos clientes. E o aumento das vendas também se reflete em outros produtos. E a nossa unidade do Shopping Iguatemi recebeu a premiação de Loja Premium da Ray-Ban”, explicou Eduardo Cavalcante, diretor das Óticas Visão.

Contando com parcelamento em até seis vezes sem juros, a campanha “Minha mãe é diferente!” continua até o dia 26 deste mês nas, 24 lojas da rede situadas na capital cearense, Caucaia, Maracanaú e Crato.

Campanha está sendo realizada em todas as lojas da rede, até o próximo dia dia 26

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business