ATUAÇÃO SISTÊMICA

Paulo Mól conhece o portfólio completo e projetos que são referência no IEL Ceará

Por Marcelo - Em 28/03/2024 às 6:10 PM

O novo superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Nacional, Paulo Mól, esteve em Fortaleza esta semana, para conhecer o portfólio e os projetos do IEL Ceará que são referência, com o objetivo de buscar boas práticas e novas ideias para a atuação da instituição nacional. Ele foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e vice-presidente Executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Cavalcante, que recentemente assumiu a Diretoria Institucional do IEL Nacional, e pela superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

Paulo Mól com integrantes da equipe do IEL Ceará, na Casa da Indústria

Paulo Mól participou de diversas reuniões e apresentações com o time gestor do IEL Ceará, além de um momento com o diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Ceará) e superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi Ceará), Paulo André Holanda. Este, por sua vez, destacou a parceria estratégica com uma visão complementar entre as Casas que forma o tripé de alicerce da indústria cearense: Sesi, Senai e IEL.

Dana Nunes, sublinhou que a chegada de Paulo Mól na superintendência e do Ricardo Cavalcante na Diretoria Institucional do IEL Nacional irá contribuir para o fortalecimento do IEL e sua atuação em rede. “A expectativa de ver o IEL dar um grande salto em âmbito nacional é muito grande. Acredito que o presidente Ricardo dando as diretrizes e o Paulo Mól conduzindo o instituto irão transformar o nosso IEL para que a gente tenha uma rede forte”, afirma.

O novo superintendente explicou que o Departamento Nacional está construindo um plano de ação para os próximos anos e a ideia é trabalhar de maneira sistêmica, ouvindo os regionais, principalmente aqueles que tem bons projetos que possam inspirar a construção de uma estratégia conjunta. “Acredito firmemente que um IEL Nacional forte só acontece a partir do momento em que se trabalha sistemicamente. Ouvir os departamentos regionais é parte fundamental para o sucesso do sistema”, justifica Paulo Mól.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business