Prefeitura de Fortaleza e CDL qualificam funcionários e lojas para atender aos turistas
Por Admin - Em 05/03/2018 às 4:00 PM
A Prefeitura de Fortaleza, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) e a CDL de Fortaleza (Câmara de Dirigentes Lojistas), inicia nesta quarta-feira, na Faculdade CDL, a capacitação da segunda turma de funcionários do programa Loja Amiga do Turista.
Tal iniciativa tem como objetivo principal promover a melhoria dos serviços de atendimento e informação prestados aos turistas. Seu lançamento ocorreu em dezembro de 2017.
Os treinamentos e qualificações realizados pela Setfor fazem parte das ações da primeira etapa do Loja Amiga do Turista. Atualmente o projeto já conta com 21 lojas participantes.
Entre os estabelecimentos que aderiram ao Programa Amigo do Turista estão farmácias, supermercados e imobiliárias em bairros como: Aldeota, Praia de Iracema e Centro.
“Elaboramos o programa Loja Amiga do Turista em parceria com a CDL de Fortaleza no intuito de promover com mais qualidade e excelência o atendimento ao turista em toda a capital cearense”, disse o secretário Alexandre Pereira.
Colaboradores de lojas serão qualificdos para melhor atender aos turistas
Foto: Divulgação