SUCESSO IMOBILIÁRIO

Primeiro edifício on demand de Fortaleza comercializa 60% em apenas dois meses

Por Marcelo - Em 12/03/2021 às 2:22 AM

Lançado em dezembro de 2020, o Connect Beira Mar Power by Housi é um sucesso e já vendeu – para investidores -, 100 apartamentos em pouco mais de dois meses. O empreendimento, parceria da Diagonal com a Housi, foca na moradia on demand, ou por assinatura, sendo a primeira neste modelo em Fortaleza.

João e Joãozinho Fiuza decidem os investimentos da Diagonal                           Foto: Portal IN

O elevado número de vendas surpreende até mesmo a direção da Diagonal. “Em meio a uma pandemia é extremamente gratificante perceber que continuamos nos reinventando e alcançando cada vez mais pessoas dentro do nosso mercado. O modelo de fazer negócios mudou e precisamos estar atentos a isso”, ressaltou João Ximenes Fiuza, diretor Comercial e de Incorporações da Diagonal.

Localizado na Rua Ildefonso Albano, a 200 metros da Beira Mar, o prédio tem uma excelente valorização por estar próximo não só da praia, mas de faculdades, restaurantes, hospitais, shoppings e supermercados. O bairro Meireles, onde se encontra o empreendimento, possui um IDH elevado de 0,953, proporcionando segurança e qualidade de vida para quem vive na região.

Connect Beira Mar Power by Housi está sendo buscado por investidores

Tecnologia

No Connect Beira Mar by Housi, o cliente assina (via aplicativo no smartphone) o contrato de moradia com a data de entrada e saída, utilizando-se apenas de um cartão de crédito para realizar o aluguel pelo período que desejar. A Housi Decor cuida de tudo (projeto, mobiliário, decoração e enxoval), deixando pronto para rentabilizar.

João Fiuza ressalta o potencial do empreendimento para investidores, uma vez que além da valorização do imóvel, há uma rentabilidade estimada de 8% a 12% ao ano. “A gente sabe que com a Selic em queda, colocando a média de R$ 180,00 ao dia, vai estimar 8%. Se a gente estimar como uma diária de hotel – que é em torno de R$ 250,00 -, pode chegar a 12% ao ano”, afirmou o empresário.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business