RETOMADA ECONÔMICA
Ricardo Cavalcante quer a união de todos em prol da campanha “Compre do Ceará”
Por Marcelo - Em 16/07/2020 às 4:19 PM
O lançamento da segunda fase da campanha “Compre do Ceará”, que começa a ser veiculada na próxima segunda-feira, 20, foi realizado na tarde desta quinta-feira (16), durante uma coletiva realizada na Casa da Indústria, com a presença de líderes empresariais e do governador Camilo Santana.
Na abertura do evento, o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, disse que o setor produtivo e o Governo estão unidos em prol de um benefício necessário neste momento, pois o pós-pandemia deve ser o maior desafio para todos.
“Estamos atravessando a pandemia e o Ceará fez o seu dever de casa. Mas a economia precisa ser retomada, reiniciada. A ideia de que nós unidos, sistemas e todas as federações, é para que a gente pudesse dar valor aos produtos do Ceará. Nesse momento a gente parou para pensar como é importante estarmos unidos”, afirmou.
Até porque, conforme salientou, ninguém havia passado por uma situação tão complicada na história recente da humanidade. “Nessa retomada da economia, a gente precisa que todos compreendam a real necessidade da gente adquirir produtos locais. Porque essas empresas que estão vendendo esses produtos é que estão mantendo os empregos das pessoas que trabalham no Ceará”, destacou Ricardo Cavalcante.
O evento contou com a participação do governador Camilo Santana, que encerrou a coletiva parabenizando a iniciativa de valorização do produto cearense, neste momento tão desafiador para o Ceará, o Brasil e o mundo.
Ele destacou que além da grande preocupação com a vida dos cearenses, essa campanha foca na retomada da economia do Estado, com o objetivo de manter os empregos e o funcionamento das empresas, fortalecendo a nossa economia.
“Espero que 100% dos cearenses possam abraçar esta campanha, pois este é um momento de união, com o único objetivo de superar as dificuldades e garantir que a retomada da economia cearense seja mais rápida”, disse.
“Estamos construindo para este segundo semestre um pacote de investimentos públicos, que o que muito importante para a economia cearense. É um trabalho de união, compromisso e amor pela nossa terra”, completou Camilo Santana.
Uma série de depoimentos de artistas e humoristas cearenses, como Fagner, Falcão, Tirulipa e Xand Avião, será veiculada a partir da próxima semana, destacando a importância de se adquirir os produtos “Made in Ceará”. Assim como diversas peças publicitárias digitais que começam a ser disparadas neste fim de semana nas redes sociais.