Roberto Cláudio, Antônio Henrique e José Sarto atuam no local do incidente
Por Admin - Última Atualização 29 de outubro de 2019
O desabamento de prédio residencial no bairro Dionísio Torres levou diversas autoridades ao local, como o prefeito Roberto Cláudio e seu vice, Moroni Torgan, com o objetivo de acompanhar de perto as operações de resgate das vítimas do lamentável acidente.
O titular da Secretaria Regional II, Ferruccio Feitosa, também se dirigiu ao local para auxiliar no trabalho de apoio às famílias das vítimas e de coordenação do resgate, junto com os especialistas da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros.
Já o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, encerrou a sessão plenária da manhã desta terça-feira (15) e designou uma comissão de parlamentares para visitar o local num gesto de solidariedade às vítimas e seus familiares. As demais atividades da Casa também foram suspensas.
“Estamos acompanhando os trabalhos que envolvem equipes de várias secretarias da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado. Neste momento, é fundamental priorizar o socorro às vítimas e a assistência às famílias. Há toda uma mobilização para dar suporte aos trabalhos”, afirmou José Sarto.
Quem adotou medida semelhante foi o presidente da CMFor, Antônio Henrique, que designou uma comissão de vereadores para acompanhar o resgate, suspendeu os trabalhos da Casa em solidariedade aos atingidos e também foi ao local imediatamente após tomar conhecimento do caso.
José Sarto, Roberto Cláudio e Moroni Torgan chegaram rápido ao local do desabamento
Foto: LC Moreira