Reconhecimento nacional

Senai Ceará lidera premiação de gestão do departamento nacional

Por Anchieta Dantas Jr. - Em 04/04/2025 às 5:49 PM

Paulo Andre Holanda E Ricardo Cavalcante Foto Divulgacao Fiec

Paulo Andre Holanda, diretor regional do Senai Ceará, e Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec Foto: Divulgação/Fiec

O Senai Ceará conquistou o 1º lugar na Premiação por Desempenho do Departamento Nacional do Senai (DN), destacando-se pelos resultados no Programa de Eficiência de Gestão (PEG). A premiação reconhece o alto desempenho e o compromisso com a excelência da instituição.

“Quero agradecer ao Paulo André Holanda, à diretoria e a todos que fazem o Senai Ceará por esse importante trabalho. Estamos investindo forte no Sesi e no Senai para alcançar esses resultados, tanto local quanto nacionalmente”, afirmou Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (04) durante a reunião nacional dos diretores regionais do Senai, presidida por Gustavo Leal, diretor-geral do Senai Nacional. O Ceará integra o grupo 2 dos Departamentos Regionais, junto com estados como Pernambuco, Goiás e Espírito Santo.

Ricardo Cavalcante parabenizou os colaboradores pelo esforço conjunto. “Quero parabenizar cada um de vocês que trabalham no Senai. Essa união e força nos levaram a esse resultado”, disse.

Paulo André Holanda, diretor regional do Senai Ceará, também reconheceu o trabalho das equipes. “Agradeço à liderança do Presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e ao Conselho do Sesi Senai pela confiança. Nossas equipes seguem as principais regras de compliance, entregando resultados com eficácia e qualidade para atender os industriais e contribuir com o desenvolvimento do estado”, destacou.

A premiação, no valor de R$ 600 mil, recompensa os Departamentos Regionais com os melhores resultados nos 14 indicadores do PEG pactuados com o TCU. Em nível nacional, o Senai Ceará obteve a 3ª posição geral, atrás apenas de Santa Catarina e Bahia, refletindo a capacidade de manter altos padrões de desempenho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business