GESTÃO DE FINANÇAS E PESSOAS
Somapay fecha parceria visando gerar desenvolvimento a jovens empresários
Por Marcelo - Em 30/10/2024 às 6:37 PM
A Somapay Digital Bank, buscando atender às necessidades de gestão de folhas de pagamento, oferecer autonomia aos colaboradores e ampliar os benefícios disponibilizados, firmou um acordo de cooperação com a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Fortaleza (CDL Jovem). A iniciativa visa capacitar empreendedores com as inovações em gestão de pessoas e finanças, ao mesmo tempo que fortalece o networking entre os diversos segmentos representados pelos mais de 200 associados. Este compromisso se estenderá, pelo menos, até o próximo ano, oferecendo oportunidades aos jovens empresários de aprendizado e crescimento.
A aproximação da Somapay surgiu naturalmente, já que alguns dos associados à CDL Jovem já atuam como clientes B2B do banco digital. A presidência da associação, liderada pelo publicitário Guilherme Colares, estabelece o potencial de expansão do diálogo com parceiros estratégicos que podem catalisar o crescimento dos negócios dos jovens empreendedores. “Atualmente, promovemos cerca de três encontros mensais para divulgar parcerias e explorar caminhos que podemos seguir enquanto associação sem fins lucrativos. A Somapay preenche os critérios que estabelecemos ao trazer benefícios reais ao nosso grupo“, explica Guilherme.
Para Nayana Branco, Chief Operations Officer (COO) da Somapay, a aproximação com jovens empresários está perfeitamente alinhada com a filosofia da fintech. “Entendemos a importância das parcerias para quem está iniciando sua jornada empreendedora. Nosso objetivo é ser esse apoio para esses 200 empresários, além de aprender com eles e adaptar nossas soluções para atender cada vez melhor setores como o varejo, serviços e demais áreas“.
Reconhecimento
A Somapay recebeu, este mês, o selo de excelência da consultoria Great Place to Work (GPTW), sendo reconhecida entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Ceará, alcançando a oitava posição na categoria de pequenas empresas. Em setembro, a fintech cearense também foi destacada pelo GPTW como a segunda melhor instituição financeira para trabalhar no Brasil, competindo entre pequenas empresas deste setor. O reconhecimento reflete o compromisso da fintech com um ambiente de trabalho de excelência e suas práticas inovadoras na gestão de pessoas e na experiência colaborativa.