Tecnologia transforma investimentos em marketing digital

Por Admin - Em 12/09/2018 às 1:00 PM

A tecnologia avança a passos largos em todo o mundo, fazendo com que novas plataformas digitais surjam a todo instante pelo mundo afora. E os investimentos em marketing digital, no Brasil, vêm crescendo, tanto que já superam a marca dos R$ 15 bilhões.

Atenta a esse mercado em franca expansão, a Advance reforçou a musculatura de sua equipe digital em parceria com a Google, nas áreas de consultoria e mentoria, tanto que seu hub é um dos poucos do País carimbados com o selo Google Partners Premier no Brasil.

Para tanto lançou o Think Advance, que busca promover uma revolução no mindset do mundo corporativo. “Ao mesmo tempo em que resgata o espírito do pensamento disruptivo e inovador tatuados na alma do negócio, que norteou a fundação da Advance. É esse pensar sempre à frente”, destaca Eliziane Colares, sócia-diretora da Advance.

Ela lembra que foi sofisticada a entrega de serviços na área digital, pois mais de 30% da equipe da agência está focada na plataforma digital. “Trouxemos outros profissionais – como economistas, engenheiros, estatísticos – para trabalhar conosco, oferecendo uma equipe multidisciplinar a nossos clientes”.

Os avanços tecnológicos têm promovido mudanças significativas no e-commerce e no marketing digital. “Tanto que um de nossos grandes clientes mudou totalmente a sua plataforma de e-commerce e já tem resultados altamente positivos”, destaca Eliziane.

Keith Matsumoto, Evandro e Eliziane Colares, e Laura Bordini, no lançamento do Think Advance

Foto: DivulgaçãO

Mais notícias

Ver tudo de IN Business