COMPORTAMENTO DE CONSUMO

Tendência do varejo mundial em debate na Pós-NRF Ancar Ivanhoe em Fortaleza

Por Marcelo - Em 27/02/2023 às 11:19 AM

A Ancar Ivanhoe realiza nesta terça-feira (28), em Fortaleza, um encontro com empresários do setor varejista, lojistas e parceiros, para apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. O evento será realizado no teatro do Via Sul Shopping, de 8h30 ao meio dia, e apresentará as tendências vivenciadas na NRF: Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York nos dias 15 a 17 de janeiro.

Pós-NRF Ancar 

Promovida em parceria com a FFX Group, a Pós-NRF Ancar contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software; Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe. Serão debatidos temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações e senso da importância das comunidades.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passa ainda pelo Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Lauro de Freitas, Natal e Porto Alegre, contemplando mais de 4,2 mil lojistas da companhia. Ao final das apresentações, os participantes saem com dez lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo. Aqueles que perderem a oportunidade poderão assistir a todo o conteúdo na Universidade Ancar Ivanhoe Lojista (UAI Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe – maior empresa de shopping centers de capital privado do País -, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 16 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business