LÍDER EM BISCOITOS
Vitarella lança campanha e leva portfólio completo à APAS Show, em São Paulo
Por Marcelo - Em 15/05/2023 às 10:51 AM
A número um em biscoitos no Brasil e destaque no segmento de massas, Vitarella, estará mais uma vez presente no maior evento do setor do setor supermercadista do mundo. A marca leva para a 37ª edição da APAS Show, que inicia nesta segunda-feira (15) e segue até quinta-feira no Expo Center Norte, seu portfólio cheio de diferenças e que a fez conquistar a liderança nacional.
Vitarella ainda aproveitará a ocasião para lançar no mesmo dia sua campanha em São Paulo. “Parece igual, mas tem diferença”, surge a partir do posicionamento ‘Tem diferença. Tem sabor’, criada com o objetivo de reforçar seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes.
Como parte do desdobramento da nova campanha de comunicação, Vitarella terá um plano completo desde insersões em televisão, redes sociais, ações com blogueiros e mídia exterior, para mostrar os diferenciais de seus produtos. O objetivo é criar contrapontos com saborosas e leves histórias de protagonistas que parecem iguais, mas têm diferenças, assim como os produtos do seu portfólio.
Líder no segmento de cracker em São Paulo, a marca que integra um ampla linha de produtos da M. Dias Branco levará à APAS Show 2023 seu Cream Cracker sete camadas com sabor amanteigado, o mais vendido do Brasil. O Cream Cracker de Vitarella ainda existe nas opções: Integral, Tostadinha e Light, todos embalados em pacotes de 350 gramas.
Já para os que preferem uma combinação perfeita do doce com o salgado, Vitarella propõe a Delicitá Cristal, composta por um pacote com cinco biscoitos de 30 gramas. “Por meio do posicionamento ‘Tem diferença. Tem sabor’, lançado em 2021, Vitarella tem trabalhado em comunicações que valorizam o acolhimento e a diversidade”, explica Charles Wenderson Silva, gerente de Marketing Vitarella.
Campanha
Em maio, Vitarella apresenta a nova campanha “Parece igual, mas tem diferença”, que aparece para materializar o propósito da marca, que tem como premissa ressaltar o diferencial do seu portfólio e das pessoas entre si. “Convidamos a todos a saborear suas individualidades junto às singularidades e atributos de Vitarella”, comenta.
Segundo o executivo, a previsão é de que a campanha também possa colaborar para o plano de expansão da marca nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. A APAS Show 2023 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, até o próximo dia 18 e o estande da M. Dias Branco está situado no Pavilhão Vermelho, Rua Q12, Nº 774.